2 de março de 2023

CD Dance Ecstasy Vol. 01 - Paradoxx Music (1996)



 Dance Ecstasy Vol. 01 - Paradoxx Music (1996)


INFORMAÇÕES
Label:Paradoxx Music – OXX1035-1
Format:CD Compilation
Country:Brazil
Released:1996
Genre:Electronic
Style:Techno Euro House
Format/Quality:Mp3 128 kbps

Tracklist:
1-Stefano Secchi Feat.Taleesa–A Brighter Day
2-Boomshakers*–Boom! Shake The Room
3-Un Disco In Lattina–Always Coca Cola
4-Johnny Zee–Yaar Nach La
5-Datura–Eternity
6-Ella G.–Forever
7-Time Out (2)–Harden My Heart
8-Ice Bonfire–Eyes On You
9-XL–Fluxland
10-B-94–Money

Download Link CD:

5 comentários:

  1. pessoal eu quéro que você arrumar esse link pra mim baixar esse cd do top dance volume 1 1990 agora pessoal

    ResponderExcluir
  2. advisorymusic eu quéro que você arrumar o link do top dance volume 1 1990 pra mim baixar cd do top dance volume 1 1990 agora advisorymusic

    ResponderExcluir
  3. advisorymusic link do krakenfiles estár dando erro advisorymusic você têm que dar um jeito advisorymusic responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente no momento só esse link 🔗 estou com dificuldade de fazer upload em outros

      Excluir