31 de março de 2021

CD Twenty 4 Seven - Do You Want Me (feat. Nance Jacks & Hanks) (Maxi-Single)


 Twenty 4 Seven - Do You Want Me (feat. Nance Jacks & Hanks) (Maxi-Single)


INFORMAÇÕES
Selo:RVR Music
Formato:CD Maxi-Single
País:Netherlands
Lançado:2021
Genre:Electronic
Estilo:Euro House

Faixas do CD:
01 Do You Want Me (feat. Nance , Jacks & Hanks) (Radio Edit)
02 Do You Want Me (feat. Nance, Jacks & Hanks) (C-Base Mix) 
03 Do You Want Me (feat. Nance, Jacks & Hanks) (C-Base 90s Dance Mix) 
04 Do You Want Me (feat. Nance, Jacks & Hanks) (Guido Bosmans Remix) 
05 Do You Want Me (feat. Nance, Jacks & Hanks) (Jason Parker Remix Edit) 
06 Do You Want Me (feat. Nance, Jacks & Hanks) (Jason Parker Extended Remix) 
07 Do You Want Me (feat. Nance, Jacks & Hanks) (Marc Hartman Vintage Mix) 
08 Do You Want Me (feat. Nance, Jacks & Hanks) (Dj Kica Dance Remix) 
09 Do You Want Me (feat. Nance, Jacks & Hanks) (Dj Kica Brasilian Bass Remix) 
10 Do You Want Me (feat. Nance, Jacks & Hanks) (Peter Hulsmans Single Remix) 
11 Do You Want Me (feat. Nance, Jacks & Hanks) (Peter Hulsmans Extended Remix) 
12 Do You Want Me (feat. Nance, Jacks & Hanks) (Sentinel groove & Dimano radio mix) 
13 Do You Want Me (feat. Nance, Jacks & Hanks) (Sentinel groove & Dimano extened mix) 
14 Do You Want Me (feat. Nance, Jacks & Hanks) (Eurodj Remix) 
15 Do You Want Me (feat. Nance, Jacks & Hanks) (Eurodj Happy Hardcore Remix) 

Link para baixar o CD:


Nenhum comentário:

Postar um comentário